segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Entrevista Com a Aliny Moreira




Como se chama, quantos anos você tem?




Meu nome é Aliny Moreira e tenho 26 anos.


Sei que seu desejo é ser mãe. Porque ainda não realizou esse sonho?



Tive um aborto de uma gravidez anembrionaria há 44 dias e estava de 7 semanas e 5 dias .

Seu namorado/marido apoia seu sonho?

sim é o mesmo sonho dele.

Você estuda/faculdade? Se você engravidasse agora como iria fazer pra conciliar a gravidez com os estudos? 
faço faculdade...
na hora da faculdade o bebê ficaria com minha irmã
pois o marido também  faz faculdade.
 

A família do seu marido apoia o desejo de vocês? 
sim eles são doidos pra ser avôs.
 Quantos anos seu namorado tem?






meu marido 31 anos.

Você tem preferência no sexo do bebê? Se sim por que?


 
não,quero que venha com saúde
é o que importa.
 
  E quais são nomes que você já pensou?
 
menino : Gustavo
menina :  Emmanuelle
 
Do que mais você tem medo?



tenho medo de aranhas.


O que você acha das meninas que engravidam e acabam optando por aborto?




acho um absurdo , sou contra totalmente.


Qual conselho você da para as meninas que sonham assim como você em ser mãe?


Nunca desisti do sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário